domingo, 16 de janeiro de 2011

Obrigada!

No dia a dia temos momentos em que nos apetece rir, chorar, falar ou ate mesmo ficar isolados do mundo. Temos também momentos em que queremos loucamente estar com alguém e outros em que parece que o mundo nos desabou em cima e não sabemos muito bem o porquê. Por vezes apenas precisamos de um minuto para nos levantar-mos sozinhos de um buraco bem fundo, no entanto outros buracos requerem mais do nosso tempo e a presença dos nossos verdadeiros amigos para nos ajudar a saltar dele. Temos momentos para amar aquele alguém especial e outros em que o amor não existe (se é que isto é possível, pois para mim existe sempre). Há momentos para tudo na vida, no entanto em momento algum esqueço as pessoas que me rodeiam, os meus amigos, que estão sempre lá para me ajudar, dizendo as verdades (embora ás vezes estas magoem, precisamos de as ouvir), e a minha cara metade que acima de tudo é o meu maior alicerce e o que me mantém de pé mesmo quando estou no buraco mais profundo.
Este texto, serve para agradecer a todos eles e embora por vezes todos nós tenhamos momentos menos bons e onde sem pensar dizemos as coisas a quente, também existe momentos em que caímos na realidade e pedimos desculpa, porque acima de tudo é importante sabermos perdoar. Gosto muito de vocês e sem vocês a vida nao tinha piada, pois rimos juntos, choramos juntos, trememos juntos...
À minha cara metade, tenho também de agradecer, pois não sou uma pessoa fácil de lidar e tu lidas muito bem comigo, sabes sempre o que dizer e quando o dizer, e acima de tudo fazes o meu mundo brilhar cada vez mais a cada minuto que passa porque " Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós." e eu descobri a minha em ti.
A todos os meus amigos e a ti especialmente meu amor o meu muito obrigada por fazerem de mim a pessoa que sou.
Muitos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário