quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma pequena palavra

Este cantinho irá trazer-vos um pouco de mim e de quem sou. Gosto muito de poesias e de frases que nos façam pensar. Acima de tudo gosto de romantismo e também de ideias soltas que por mais soltas que estejam fazem com que pensemos afincadamente nelas. Ao longo dos dias colocarei pensamentos, poemas, frases que expressem o que vai na minha alma.Espero que gostem.
Gostaria também de deixar um pequeno excerto de algo dito pelo Charles Chaplin:


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Sem dúvida, na nossa vida ninguém passa por acaso, por isso aos meus amigos quero deixar um obrigado e um beijo enorme por estarem na minha vida e por me apoiarem todos os dias. Também gostaria de deixar um carinho especial a uma pessoa muito especial (tu sabes quem és), fazes a minha vida sorrir e fazes-me crescer dia após dia. Para ti uma palavra: Amo-te!
Ao resto das pessoas, apreciem este cantinho e vivam a vida da melhor forma possível... sendo felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário